Profissional atuante em análise de inteligência de redes e mídias sociais desde 2010, Daniel vem agregar ao time TORRE sua ampla visão de análise de performance de comunicação digital. Após atuar no mercado de tecnologia da informação, adaptou sua formação às demandas que os novos ambientes de comunicação têm exigido nas últimas duas décadas. Especializou-se, então, em usar ciência de dados para leitura de reputação no ambiente online e para avaliação de mídia com auxílio de ferramentas de business intelligence (BI).
Passou por agências de publicidade de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, além de prestar consultoria de avaliação de comunicação online para instituto de pesquisa (IPSOS) e agências digitais de relações públicas, atendendo clientes nacionais e internacionais.
Profissional sempre atento às novas tendências do mercado, possui formação em Produção Multimídia Digital e MBA em Marketing Analytics, ambas pela UNISUL. Complementa sua formação, ainda, com especializações na ESPM Tech (Big Data for Businesses e Digital Analytics e Social Intelligence), IBPAD (Ciência de Dados e Extração de Dados de Redes Sociais), FGV (Visual Analytics), Cappra Data Science (Social Listening Avançado) e MIT xPRO (Data Science e Big Data: Decisões Baseadas em Dados).