Jornalista formada pela Universidade de São Paulo e especialista em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, tem reconhecido nome na seara dos gestores de comunicação de grandes órgãos e projetos de vulto nacional. Entre os cargos de destaque ocupados – que atestam a vasta experiência em assessoria estratégica – foi responsável pelo planejamento e coordenação de comunicação integrada para a Copa do Mundo de 2014 no Ministério do Esporte, além de diretora de comunicação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (2015-2016).
Trabalhou na gerência de comunicação da Embratur, de 2007 a 2010, tendo liderado e desenvolvido planejamentos de comunicação do Instituto responsável pela promoção turística internacional do país para a candidatura do Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a promoção do país na Copa do Mundo da África do Sul 2010 e eventos da Organização Mundial do Turismo e do World Travel & Tourism Council.
A coordenação da comunicação do Ministério do Esporte ocorreu no período de 2011 a 2015, como diretora de contas na FSB Comunicação. O trabalho implicou a assessoria direta e pessoal ao então ministro Aldo Rebelo. Além do planejamento da estratégia para a Copa do Mundo de 2014 – incluindo o atendimento a imprensa (internacional, nacional e regional), mídias sociais, portais de internet, produção de conteúdos e análise de mídia –atuou no gerenciamento de complexas crises de comunicação.
Assumiu a diretoria de comunicação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, sob o comando do ministro Armando Monteiro, de 2015 a 2016. No período, além de fazer o planejamento de comunicação do Ministério e coordenar o atendimento, foi responsável pela assessoria direta ao ministro, acompanhando viagens internacionais, inclusive em negociações de comércio exterior e viagens presidenciais. De 2016 a 2018, assumiu a comunicação do mandato no Senado de Armando Monteiro.