Especialista em Assessoria de Imprensa, Comunicação Corporativa e Institucional e produção de conteúdo para redes sociais, Natália é jornalista, formada em Comunicação Social pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Começou a carreira no Correio Braziliense como analista de conteúdo para mídia Out of Home e redes sociais fazendo curadoria, produção, edição e revisão de conteúdos noticiosos, de entretenimento, corporativos e empresariais.
Iniciou sua trajetória em Assessoria de Comunicação ainda como estagiária, atuando principalmente com clientes do setor público em media training e análise de dados de mídias sociais, na FSB Comunicação. Por quase três anos atendeu clientes nos setores de tecnologia, entretenimento, varejo e entidades públicas na Jeffrey Group, auxiliando no planejamento estratégico, produção de conteúdo institucional e para redes sociais.
Com a experiência adquirida em varejo, começou na Agência Pub com atendimento exclusivo para as marcas Nestlé executando planos de comunicação, campanhas e estratégias de divulgação, marketing de influência, gerenciamento de crise, alinhamento de posicionamento, acompanhamento de executivos em agendas estratégicas e entrevistas.