Thiago Vitale

Sócio

Com 23 anos de atuação no mercado, é especialista em comunicação corporativa e especialista em marketing e estratégia. Possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC), uma das dez mais prestigiadas escolas de negócios do mundo.

Atuou nas áreas de assessoria de comunicação e de marketing na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na Liderança do PSDB na Câmara dos Deputados (gestão José Aníbal), além da Secretaria Internacional da Presidência da República (por meio da CDN Comunicação Corporativa) e na Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil).

Na gestão de comunicação da Apex-Brasil, liderou e desenvolveu planejamentos de comunicação para eventos de porte gigante, como a Copa do Mundo de 2014 (evento para o qual a Apex-Brasil levou mais de 2 mil empresários para realizações de negócios, que rendeu mais de 500 reportagens publicadas nas mídias nacional e internacional).

Criou estratégias de comunicação em todos os clientes com os quais teve contato, com vasta interface com a terceira maior empresa de comunicação corporativa do mundo, a FleishmanHillard, com sede em Nova York. No trabalho com a Fleishman para a Secom da Presidência, as estratégias de divulgação do Brasil no exterior e de posicionamento do país na COP-15 foram agraciados com dois Stevie Awards, maior prêmio de Relações Públicas do mundo, além de um prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

Na carreira como repórter, no Valor Econômico e no Correio Braziliense, atuou fortemente no Judiciário (cobertura de STF e STJ), tendo atuado também no Congresso Nacional, onde cobriu mais de dez CPIs na Câmara e no Senado. Conquistou um Prêmio Esso de Jornalismo, quando da publicação de uma série de reportagens sobre a Guerrilha do Araguaia, e um Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, pela edição do caderno infantil.